Polícia
“Galo Cego” é executado com oito tiros
Com mais de 20 passagens policiais, Marcos de Jesus Barbosa foi morto por dois atiradores, que dispararam e fugiram em seguida.
Terça-feira, 28 Novembro de 2023 - 08:50 | Thays Schneider

Com mais de 20 passagens policiais, Marcos de Jesus Barbosa foi morto por dois atiradores, que dispararam e fugiram em seguida. Marcos de Jesus Barboza, conhecido como “Galo Cego”, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27) dentro de uma conveniência no Jardim Oiti em Três Lagoas. Foram cerca de oito disparos contra a vítima, que era conhecido dos meios policiais.
Por volta das 22h, “Galo Cego” estava na conveniência, na Rua Antônio Estevan Leal, quando quatro suspeitos chegaram em duas motos Honda Biz, onde os garupas desembarcaram com algumas pistolas e dispararam contra Marcos, fugindo em seguida sentido Eloy Chaves, tomando rumo ignorado.
Conhecido por passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, desacato, desobediência, violência, dano, furto, além de violência doméstica, Marcos morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipee da GETAM (Grupamento Tático de Motos) também esteve no local, preservando o local para a perícia e a Polícia Civil, que investigará o caso e localizar os autores do homicídio.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 18:45 Condutor é preso pelo contrabando de canetas emagrecedoras
- Amplavisão - 18:12 Favoritismo não garante vitória no futebol e na política, por Manoel Afonso
- Justiça - 17:35 Governo ainda avalia se vai ao Supremo por IOF, diz AGU
- Ninguém se feriu - 17:21 Carreta com produto inflamável tomba e pega fogo
- Diversidade - 17:02 Casa Satine promove ação Educativa de Orgulho LGBTQIA+ mobiliza bares
- Juti - 16:58 Homem com 61 registros policiais é preso por violência doméstica
- Polícia - 16:50 Homem incendeia casa com a ex dentro
- Saúde - 16:20 Dengue matou 15 e infectou 6,5 mil pessoas neste ano em MS
- Prejuízo de R$ 3 milhões - 16:10 Contrabando milionário é apreendido
- Economia - 15:55 Mercado prevê inflação de 5,24% e PIB de 2,21 em 2025