Polícia
Foragido por violência doméstica é preso após furtar cartões de crédito da mãe
Homem foi encontrado caído em calçada da avenida Coronel Antonino com sinais visíveis de embriaguez
Quinta-feira, 15 Dezembro de 2022 - 18:57 | Victória de Oliveira

Homem, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14 de dezembro, após furtar cartões de crédito da mãe, de 68 anos. O autor foi localizado deitado ao solo em calçada da avenida Coronel Antonino, em Campo Grande (MS), com sinais visíveis de embriaguez. O homem possuía mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática, da Polícia Militar, foram acionados para atender solicitação de violência doméstica. Segundo relato da solicitante, o filho furtou cartões de crédito dela e não a deixava entrar na residência. Os policiais foram ao local e não localizaram nem a mãe nem o filho.
Vizinhos relataram à equipe que o homem, temido na região, há dias furtava cartões da mãe e estava costumeiramente embriagado. Os policiais realizaram diligências pela região e encontraram o autor deitado em calçada em frente a conveniência na Vila Margarida. De acordo com o registro da Polícia Civil, o homem se apresentava “totalmente embriagado”.
Na posse do autor, encontraram dois cartões de crédito no nome da mãe, bem como mais cartões em nome de outras pessoas. Um deles, inclusive, estava com registro de furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, datado de 12 de maio de 2021.
Após checagem do nome do autor no sistema, encontraram mandado de prisão por violência doméstica. O homem estava foragido da Justiça desde novembro deste ano. O autor foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e preso. O caso foi registrado como furto no âmbito de violência doméstica.
Tudo Sobre:
campo-grande ms furto foragido-da-justica violencia-domestica deam depac-centro vila-margaridaÚltimas Notícias
- Naviraí - 08:55 Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
- Negócios - 08:37 Correios realiza leilão de imóveis em Água Clara/MS
- Oportunidades - 08:08 Suzano abre quatro processos seletivos para suas operações em MS
- Clima - 07:50 Sábado de tempo firme e seco em todo Estado
- Economia - 07:00 Capital terá Sala da Mulher Empreendedora
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas