• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista

Em um mês, o homem teve três prisões em flagrante, sendo encaminhado ao sistema carcerário

Sexta-feira, 22 Agosto de 2025 - 15:48 | Issel Chaia


Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista
Em menos de 30 dias, o autor foi flagrado cometendo o mesmo crime contra outro motorista e ainda tentou realizar compras com notas falsas. (Foto: Divulgação/PCMS)

O reincidente identificado como Gabriel Ferreira da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo a um motorista de aplicativo, nesta sexta-feira (22), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

O crime aconteceu, em 18 de Agosto, por volta das 23 horas, quando o motorista foi rendido e obrigado a circular pelas ruas da região sul da capital. O criminoso pretendia roubar drogas de traficantes e o condutor se recusou a colaborar. O autor, diante da recusa, roubou o relógio de pulso da vítima e dinheiro.

A partir da descrição física e modus operandi, os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) identificaram o autor. O homem foi localizado, na manhã do dia 20 de Agosto, na casa de sua mãe, onde foram localizados e apreendidos o relógio roubado e um simulacro de arma de fogo utilizado durante o crime. O relógio roubado foi recuperado e devolvido à vítima.

Gabriel havia sido preso em flagrante duas vezes recentemente, no fim do mês de Julho, também por roubo a motorista de aplicativo, e no dia 14 de Agosto, por tentar adquirir itens em comércios com notas falsas. Ele acumula três prisões em flagrante em menos de 30 dias.

Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista
Falsário durante a tentativa frustrada de utilizar notas falsas para adquirir produtos em comércio. (Foto: Divulgação/PCMS)

Devido ao recente crime, Gabriel foi encaminhado para o sistema prisional, por roubo.

SIGA-NOS NO Google News