Polícia
Filho ameaça de morte a própria mãe, descumpre medida protetiva e acaba preso
Idosa de 71 anos contou aos policiais que o homem quebrou a porta da geladeira e fez ameaças dizendo que atearia fogo na casa
Terça-feira, 02 Janeiro de 2024 - 16:10 | Marina Romualdo

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (31) após descumprir a medida protetiva contra a própria mãe de 71 anos no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.
De acordo com o Jornal da Nova, os militares foram até a residência da vítima para verificar a denúncia. No local, o suspeito foi localizado sentado na varanda do imóvel muito alterado.
Em contato com a idosa, a mesma disse que o filho chegou nervoso, fazendo vários xingamentos com nomes pejorativos, quebrou a porta da geladeira e fez ameaças afirmando que atearia fogo no imóvel.
Vale destacar que recentemente, a vítima solicitou medida protetiva em desfavor do filho, devido sua agressividade. A medida entrou em vigor no último dia 24 de dezembro. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico