Polícia
Ferido às margens da BR-262, homem é confundido com Lázaro
Rapaz diz ter sido sequestrado e espancado próximo ao autódromo de Campo Grande
Terça-feira, 22 Junho de 2021 - 17:55 | Redação

Um homem de 27 anos foi socorrido nas margens da BR-262, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (22), após ser sequestrado e espancado por quatro indivíduos encapuzados, segundo a vítima. Testemunhas acionaram a Polícia Militar depois de confundirem o rapaz com o serial killer Lázaro Barbosa.
O homem contou aos policiais que foi sequestrado por volta do meio-dia, no Bairro Tiradentes, por quatro suspeitos encapuzados que obrigaram ele a entrar em um carro preto. Em seguida, a vítima foi levada para uma região de mata, onde teria sido espancada com pedaços de pau e abandonada.
Com o rosto coberto de sangue, o rapaz foi avistado por motoristas que passavam às margens da rodovia, enquanto caminhava para pedir socorro. Mas teria sido justamente a semelhança com Lázaro que dificultou as coisas e fez a PM receber denúncias de que o serial killer estaria por aqui.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida e confirmaram a verdadeira identidade do rapaz.
A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações do hospital, o rapaz deu entrada às 16h29, com déficit motor na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. Ele vai passar por exames de imagens e laboratoriais para avaliação do quadro médico.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura