• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Desaparecimento

Família procura supervisor de restaurante desaparecido na Capital

Acácio Gonçalves de Brito, de 29 anos, saiu de casa ontem (25) pela manhã desorientado

Acácio usava bermuda, camiseta e chinelos quando foi visto pela última vez – (Foto: Arquivo Pessoal)

O supervisor de restaurante, Acácio Gonçalves de Brito, de 29 anos, desapareceu na manhã de ontem (25), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Imagens de segurança mostram que o homem estava desorientado quando saiu da residência. A família conta que Acácio deixou o celular em casa, porém removeu o chip antes de desaparecer.

Ao Diário Digital, o irmão de Acácio, Acaciéliton Antunes Gonçalves de Britto relatou que o supervisor de restaurante saiu dos grupos de WhatsApp do trabalho e não atendeu as ligações de parentes e conhecidos, o que causou estranheza na família.

A namorada de Acácio chegou a ir a residência onde ele vive com o pai depois do homem ter sumido, porém encontraram apenas o chip do celular deixado para trás. A constatação da família é de que ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, uma bermuda preta, camiseta esportiva e chinelos brancos.

Acaciéliton explica que o homem sofre com depressão e estava preocupado recentemente com algumas contas. Em imagens de câmera de seguranças de vizinhos, Acácio aparece desorientado. Ele faz acompanhamento psicológico e uso de medicamentos para dormir.

A família já registrou boletim de ocorrência. informações sobre o paradeiro de Acácio podem ser fornecidas pelo telefone de Acaciéliton, (67) 99163-8950.

Veja Também