Polícia
Entregador delivery é assaltado em endereço de entrega
Os bandidos levaram sua motocicleta e aparelho celular
Segunda-feira, 23 Agosto de 2021 - 17:54 | Suzy Jarde Vera

Neste domingo (22) em Corumbá, um homem de 49 anos, entregador delivery teve celular e motocicleta roubados, após ser acionado para fazer entrega na rua Pará, Jardim dos Estados.
Segundo as informações, a vítima trabalha como entregador pelo iFood, na noite havia sido solicitado para entregar cerveja. Ao chegar no endereço indicado, desceu da moto e entregou as bebidas, como combinado.
Porém, ao sair da residência, foi rendido pela dupla. Um deles apontou o revólver em sua direção e mandou que entregasse as chaves da motocicleta. Sem reagir, o entregador passou as chaves e depois foi revistado e teve o celular também tomado.
Em seguida, os bandidos subiram na motocicleta, sem capacetes, e o garupa continuou apontando o revólver até saírem em alta velocidade.
O entregador procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar o roubo e descreveu os ladrões como magros, de altura mediana (aproximadamente 1,70m) e "morenos escuros".
(Diário Online)
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

