• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Em menos de 5 horas, loja é furtada por duas vezes na Vila Planalto; assista

Balança, escada, notebook, ventilador e 40 ovos de páscoa foram alguns itens furtados da loja

Segunda-feira, 03 Abril de 2023 - 10:10 | Suzy Jarde Vera


Em menos de 5 horas, loja é furtada por duas vezes na Vila Planalto; assista
(Foto: Divulgação/WhatsApp)

Uma loja localizada no bairro Vila Planalto foi furtada por duas vezes nesta madrugada de domingo, 02 de abril, em Campo Grande (MS). A comerciante de 25 anos, viu somente depois pelas câmeras que o comércio tinha sido invadido e furtado.

A comerciante trabalha com presentes personalizados, artigos de decorações e balões de festa em geral, e estava montando seu estoque para a páscoa. Foi por câmeras de monitoramento que a proprietária viu seu empreendimento ser furtado por um casal, que arrombou a loja e levou vários objetos.

O Diário Digital, esteve em contato com a comerciante, que por motivos de segurança não será nomeada. Segundo ela, a loja estava em processo de reforma, uma mochila com tintas que era do pintor/artista foi levada. 

Outros itens também furtados como, escada, ventilador, balança, caixa de som, estoque de chocolates (caixas de bombom, 40 ovos de páscoa), termômetro digital, dentre outros.   Os mesmos, saíram e deixaram o estabelecimento todo aberto, o que facilitou a entrada de um segundo homem que também teria furtado a loja.

De acordo com as imagens da câmera de segurança, por volta das 05h da madrugada o casal retorna a loja e furta os matérias. Toda a ação, entre a primeira invasão e o último furto acontece em menos de cinco horas. O caso foi registrado na Depac- Centro. 

Veja:

Pede ajuda - A comerciante faz uma apelo para quem souber da localização dos autores do crime, assim como dos itens furtados entrar em contato com a polícia. 

Sobre os itens, a proprietária detalha que a escada de alumínio esta com uma mancha de rosa e lilás. A mochila é preta com uma imagem branca na frente também manchada de tintas. Já o notebook é antigo com algumas teclas faltando. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  furto  loja