Polícia
Em dois dias, PM mata mais um ladrão na Capital
Homem tenta furtar residências e acaba morto em confronto com a polícia no Jardim Colibri
Quarta-feira, 27 Outubro de 2021 - 10:59 | Thays Schneider

Na madrugada desta quarta-feira (27), Policiais Militares foram acionados por moradores após dois homens tentarem arrombar residências no Bairro Jardim Colibri.
Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos tentaram fugir se escondendo em uma residência abandonada, momento em que os policiais entraram na casa e encontraram um dos suspeitos em um dos cômodos.

Um dos homens tentou atirar contra os policiais, mas foi atingido com dois tiros no tórax.
Segundo vizinhos, a casa está abandonada há cinco meses, mas é utilizada por usuários de drogas e moradores de rua rua. Populares que vivem na região se dizem revoltados com a situação.

"Durante esses cinco meses que a casa está abandonada, nós moradores não temos paz e nem segurança", afirma Paulo Roberto da Silva, morador do bairro.
Conforme informações do boletim, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado pelos próprios militares para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Últimas Notícias
- Economia - 18:08 Fazenda reduz projeção da inflação de 4,9% para 4,8% este ano
- Saúde - 17:35 Governo institui dias de prevenção ao suicídio e à automutilação
- Saúde - 17:19 Primeira etapa do Hospital Regional de Dourados será entregue no dia 29
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS forma Facilitadores de Justiça Restaurativa para atuação em escolas
- Oportunidades - 16:32 IFMS abre seleção para reingresso em cursos de especialização
- Sustentabilidade - 16:06 Suinocultura do MS foca na sustentabilidade e debate futuro do setor
- Nacional - 15:55 Prazo para envio de propostas de combate à corrupção vai até dia 30
- Meio Ambiente - 15:39 Aberto período para contribuições de impacto de vizinhança na Capital
- Moda - 15:17 Fashion designer transforma a história de MS em tabuleiro vivo
- Captura - 14:50 Lobo-guará é visto "dando um passeio"