Polícia
Durante cumprimento de mandado de prisão, Polícia Civil apreende arma e drogas
Durante a abordagem, o homem reagiu, ameaçando a equipe policial com uma arma
Sexta-feira, 29 Novembro de 2024 - 13:50 | Roberta Martins

Na tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Jardim Presidente, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), realizou uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 37 anos condenado por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
As investigações apontaram que o indivíduo estava residindo na região, levando os policiais até o local. Durante a abordagem, o homem reagiu, ameaçando a equipe policial com uma arma de fogo. Para conter a agressão, os policiais intervieram, e o homem foi ferido, socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Na residência do autor, foram apreendidas: uma arma de fogo, porções de maconha e uma balança de precisão.
A operação faz parte de ações contínuas do Garras para combater crimes de alta periculosidade, especialmente os que envolvem indivíduos armados e condenados por crimes graves.
Últimas Notícias
- Educação - 19:00 Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS
- Cultura - 18:50 Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais
- Após atropelamento - 18:23 Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás
- Política - 18:18 Riedel deixa PSDB e se filia ao PP
- Ligações - 18:09 Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303
- Música - 17:52 Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital
- Três Lagoas - 17:48 Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador
- Arte e cultura - 17:32 MSGás prorroga chamada pública para projetos sociais até dia 20
- Defron - 17:02 Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã
- PRF - 16:48 Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados