Polícia
Dupla presa por furto em restaurante de Dourados
Os autores levaram dois ventiladores e garrafas de bebida alcoólica do estabelecimento
Quinta-feira, 05 Junho de 2025 - 12:19 | Redação

Dois autores de um furto em restaurante foram presos, na manhã desta terça-feira (3), em Dourados, pela Polícia Civil por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG).
As investigações indicam que, por volta da meia noite do dia 2 de junho, um restaurante no Bairro Parque Alvorada foi furtado, sendo subtraídas várias garrafas de uísque importado e dois ventiladores de parede.
Confira vídeo da câmera de monitoramento do estabelecimento furtado:
No dia seguinte, por volta das 11 horas, durante as buscas os agentes encontraram e prenderam E.C.P., conhecido como "Carneiro", em um ponto de venda de entorpecentes na Rua Barnabé Minhos, no Bairro Jardim Flórida.
Na abordagem, "Carneiro" confessou o crime de furto recente em restaurantes da região e indicando o comparsa, identificado como C.E.B.O., que foi localizado em um imóvel abandonado na Rua Jatobá, no Bairro Estrela Tovi, horas depois da prisão do parceiro de crime.
No local foram apreendidos um dos ventiladores furtados e duas garrafas de uísque vazias. A dupla confessou o crime.
Últimas Notícias
- Polícia - 18:55 Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas em Eldorado
- Polícia - 18:40 Sete paraguaios resgatados em MS
- Dourados - 18:15 Agressor descumpre protetiva, agride ex-mulher e acaba preso
- Fátima do Sul - 17:55 Preso em menos de 12 horas após crime por tentativa de homicídio
- Polícia - 17:36 Com placas de carro, homem é preso com mais de 420 kg de maconha
- Pantanal Tech MS 2025 - 17:10 Governo e UEMS fomentam desenvolvimento com inovação e sustentabilidade
- Bem-Estar - 16:53 Circuito Movimenta CG leva saúde e bem-estar ao Parque Sóter
- Economia - 16:39 Dólar atinge menor valor em oito meses com conversa de Trump e Jinping
- Saúde - 16:16 Brasil reduz transmissão do HIV vertical e pede certificado da Opas
- Maracaju - 15:50 Quase 1 tonelada de maconha é apreendida em veículo abandonado