Polícia
Douradense de 21 anos é executado a tiros em Mato Grosso
Vítima estava com ao menos 10 perfurações provocadas por arma de fogo e tinha sinais de tortura
Quinta-feira, 13 Junho de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo

O jovem, Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi executado a tiros no município de Primavera do Leste (MT). O corpo do douradense foi encontrado na manhã de quarta-feira (12) em uma avenida no final do Bairro Buritis V.
Conforme as informações do site Clique F5, os populares que passavam pelo local viram o corpo do rapaz às margens da rodovia, com as mãos e pés amarrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou no local constatou o óbito de Ewerson.
A vítima estava com ao menos 10 perfurações provocadas por arma de fogo e tinha sinais de tortura. A Polícia Civil de Mato Grosso assumiu o caso e com apoio da Polícia Militar conseguiu prender três pessoas que são suspeita do homicídio.
De acordo com o major, Farias, subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, uma briga entre vizinhos no bairro Guterres teria desencadeado o crime. Após a discussão, o vizinho teria denunciado que Ewerson faria parte de uma facção rival.
Diante disso, ele foi sequestrado com uma outra vítima, torturado e executado. Vale destacar que essa segunda pessoa conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar e, após a localização do corpo, conseguiu chegar aos suspeitos. Além disso, um menor que também está envolvido no crime, continua foragido.
Últimas Notícias
- PCC - 09:09 Jovem é salvo antes de ser morto pelo “tribunal do crime”
- Dois Irmãos do Buriti - 08:55 Incêndio em aldeia mata menino de 6 anos
- De volta - 08:29 Stock Car volta a Campo Grande
- Moradia - 08:10 Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas
- Desigualdade - 07:47 Prazo para divulgar relatório de transparência salarial acaba hoje
- Campo Grande - 07:32 Solenidade na Câmara homenageia profissionais da educação nesta quarta
- Coxim - 07:15 Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Taquari
- Charge - 07:11 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS
- Educação - 07:00 No Dia dos Professores, o alerta é para saúde mental e esgotamento
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana