• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Contrabando

DOF apreendeu um veículo carregado com 500 pacotes de cigarros

A Operação Hórus aconteceu na região de Deodápolis

DOF apreendeu um veículo carregado com 500 pacotes de cigarros (Foto:Divulgação/DOF)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na noite de ontem (09/07), dois veículos carregados com 525 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos Chevrolet Agile e Fiat Palio, que seguiam no sentido Deodápolis/Ivinhema. No Agile estavam 300 pacotes de cigarros e no Fiat Palio, 225 pacotes. Os condutores disseram que pegaram os cigarros no Paraguai e seguiam para Uberlândia (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas através do telefone: 0800 647-6300, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Deodápolis.

Veja Também