Polícia
DOF apreendeu um veículo carregado com 500 pacotes de cigarros
A Operação Hórus aconteceu na região de Deodápolis
Sexta-feira, 10 Julho de 2020 - 10:35 | Yara Borges

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na noite de ontem (09/07), dois veículos carregados com 525 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos Chevrolet Agile e Fiat Palio, que seguiam no sentido Deodápolis/Ivinhema. No Agile estavam 300 pacotes de cigarros e no Fiat Palio, 225 pacotes. Os condutores disseram que pegaram os cigarros no Paraguai e seguiam para Uberlândia (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal em Ponta Porã.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas através do telefone: 0800 647-6300, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Deodápolis.
Últimas Notícias
- Cuidados com a saúde - 18:11 Dentista gratuito, saiba como acessar esse serviço pelo SUS
- Atendimento - 17:51 Central controla da água que chega na torneira até destino correto para o esgoto em Campo Grande
- Oportunidade - 17:36 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Bolsa Atleta de MS
- Evento - 17:05 Fortalecendo o protagonismo feminino, Delas Day 2026 acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro
- Educação - 16:51 Campo Grande conquista Selo Ouro em alfabetização pela segunda vez
- Campo Grande - 16:30 PM emite nota de esclarecimento após morte
- Maus-tratos - 16:07 Justiçao decreta prisão de mãe e padrasto
- Dourados - 15:52 Passageira morde motorista de aplicativo após não pagar corrida
- Sidrolândia - 15:30 Mulher pede ajuda após ser agredida
- Criança na Creche - 15:09 Programa que paga cuidador para mães solo trabalharem segue com pré-cadastro aberto

