• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Casal é preso com 10 quilos de skank

Foi relatado que os dois foram contratados para entregar a droga na Capital

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Foto: Divulgação/DOF)

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na manhã de segunda-feira (24), um veículo Fiat Argo de cor branca carregado com 10 quilos de skank.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que seguia para Campo Grande (MS), com uma mulher de 18 anos de idade.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O casal disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na Capital.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong