Polícia
Depois de jogar álcool e ameaçar atear fogo em casa, homem é detido em Dourados
O acusado disse a polícia que o motivo do crime envolvia a tranferência de um valor de dinheiro rferente a um acerto trabalhista
Sexta-feira, 06 Dezembro de 2024 - 09:30 | Emanuely Lobo

Na noite desta quinta-feira (05) Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Dourados (MS) após ameaçar a esposa de 24 anos.
A vítima conta em boletim de ocorrência que ambos saíram para fazer consumo de bebida alcoólica e as discussões começaram no trajeto para casa. o acusado parou o carro inesperadamente e atirou uma garrafa de água no veiculo, assustando a vitima.
Ao chegar na residência o homem jogou álcool na casa ameaçando atear fogo com a mulher dentro, desferiu golpes de faca em uma porta afim de intimidar a vítima que também foi empurrada pelo acusado onde caiu e se molhou no álcool.
Temendo por sua integridade física, a mulher saiu correndo e se abrigou em um local próximo até a chegada dos policiais que encontraram a casa trancada com o portão fora dos trilhos, retirados pelo acusado afim de evitar a entrada da mulher. O portão quando aberto chegou a ferir o animal de estimação do casal.
O homem foi encontrado dormindo em um dos quartos da casa, segundo ele, a motivação do crime foi por conta de um acerto trabalhista que o mesmo não achava justo fazer a transferência a ela.
Ele foi encaminhado imediatamente a DEPAC Dourados acusado de lesão corporal e a vítima fez a solicitação de medida protetiva.
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 19:00 Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
- Segurança Pública - 18:30 Mutirão de limpeza em futura Casa de Acolhimento LGBTQIAPN+
- Campo Limpo - 18:09 Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
- Brasilândia - 17:45 Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão
- Transporte - 17:32 Prefeitura recorrerá contra reajuste da tarifa técnica de ônibus
- Saúde - 17:17 Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los