Polícia
Delegado de folga evita feminicídio no interior de MS
Segundo apurado, o casal tiveram uma discussão e o autor passou agredir a vítima e a ameaçou de morte
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2024 - 17:54 | Marina Romualdo

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã conseguiu evitar um feminicídio no domingo (21). O crime ocorreu no município de Dourados, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Ali Hassam Ghadie.
Segundo as informações, o policial estava de folga quando estava passando pelo local e presenciou o momento em que o suspeito de 19 anos agredia uma mulher de 28 anos. Neste momento, o delegado retornou ao local para intervir na situação.
A Polícia Civil, Militar e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência. Conforme apurado pela polícia, antes da briga, o casal teria ingerido bebida alcoólica e a vítima teria perguntado ao autor sobre uma ex-namorada dele. Porém, ele não gostou e iniciaram uma discussão, seguida de agressões.
Durante a prisão, o autor ainda xingou a vítima e a ameaçou de morte. Além disso, ameaçou também uma vizinha, que tentou separar os dois. Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois, segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
O delegado relatou que mesmo de folga, se sentiu no dever de agir. “Isso demonstra o comprometimento que nós, policiais, temos com a segurança dos cidadãos, independentemente de estarmos ou não de serviço”, enfatizou.
Últimas Notícias
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados
- Acidente de Trânsito - 13:05 Homem morre em acidente na BR-262
- Ribas do Rio Pardo - 12:01 Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
- Saúde - 11:43 SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
- Ressocialização - 11:19 Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
- Campo Grande - 10:30 Comerciante morre ao colidir carro em árvore

