• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Polícia fecha boca de fumo comandada por dois irmãos em Dourados

Polícia fecha boca de fumo e prende indivíduos

Polícia prende indivíduos envolvidos no tráfico (Foto: Divulgação/ Defrom)

A DEFRON recebeu diversas denúncias de que dois irmãos, residentes em imóvel localizado na Rua Guanabara, Vila São Francisco, em Dourados, estariam comercializando drogas e ameaçando a vizinhança que estava sendo incomodada com a situação.

A população, ao reclamar da aglomeração de usuários nas imediações da casa da dupla era ameaçada, dizendo os irmãos que se a polícia fosse acionada não sobraria “nenhum da vizinhança vivo”.

DEFRON apurou que esses indivíduos, com antecedentes criminais de tráfico de drogas, furtos e posse de arma de fogo, haviam se mudado recentemente de Caarapó para Dourados e desde então passaram a comercializar entorpecentes.

Nesta manhã deste sábado (22), ao apurar que os investigados haviam recebido uma remessa de droga a ser comercializada no final de semana a DEFRON realizou incursão no imóvel onde eles residem, sendo apreendidos diversos tabletes de maconha que pesados totalizaram 10 quilos.

Os presos informaram que pagaram 250 reais no quilo da maconha e pretendiam lucrar pelos menos 5 vezes o valor investido. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

A ação faz parte da Operação HÓRUS, coordenada pelo Programa VIGIA da SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.