Polícia
Criança tem rosto queimado após galão de álcool explodir em marmoraria
Menino de 11 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas devido à gravidade foi transferido para Campo Grande
Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2025 - 16:00 | Marina Romualdo

Criança de 11 anos sofreu queimaduras no rosto após um acidente que ocorreu na tarde de sábado (8) em uma marmoraria na Vila Januário, em Anaurilândia.
Conforme as informações do Cenário MS, o menino estava no local acompanhado do tio que é funcionário da marmoraria. Em um determinado momento, o homem jogou o álcool sobre uma pedra de mármore e acendeu o fogo.
Em seguida, quando tentou adicionar mais álcool usando um galão, ocorreu uma combustão repentina, resultando em uma explosão que lançou chamas na direção da criança, que estava do outro lado da pedra.
A criança foi socorrido e levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. Mas, devido à gravidade das queimaduras, foi transferido para um hospital em Campo Grande, onde segue sob cuidados médicos.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí