Polícia
Criança de 8 anos é vítima de bala perdida durante confraternização nas Moreninhas
Menina foi atingida na perna, socorrida e não corre risco de vida; autores seguem sem identificação
Domingo, 14 Agosto de 2022 - 15:38 | Victória de Oliveira

Menina, de 8 anos, que terá a identidade preservada, foi vítima de bala perdida na madrugada deste domingo, 14 de agosto, durante confraternização de Dia dos Pais. O caso ocorreu em espaço de festas no Bairro Moreninha III. A criança foi atingida na perna, socorrida e não corre risco de vida.
Informações do boletim de ocorrência apontam que familiares da menina confraternizavam a data comemorativa em local alugado na rua Araticun desde a noite do sábado (13). Em determinado momento, já durante a madrugada, escutaram discussão em frente ao local.
Alguns presentes no local abriram o portão para averiguar o caso, momento em que a menina, que estava dentro do espaço de festas, reclamou de fortes dores na perna. Os parentes notaram o ferimento na perna e encaminharam a criança para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Moreninha.
A menina passou por atendimento médico e foi transferida para Santa Casa de Campo Grande sem risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e os autores ainda não foram identificados.
Tudo Sobre:
campo-grande crianca disparo-de-arma-de-fogo bairro-moreninhas bala-perdida confraternizacaoÚltimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060