Polícia
Criança de 3 anos morre afogada enquanto brincava em caixa d'água em MS
Menino foi encontrado boiando por outra criança, sofreu parada cardíaca e não resistiu e veio a óbito
Quinta-feira, 02 Janeiro de 2025 - 14:53 | Marina Romualdo

Uma criança de 3 anos morreu afogada na tarde de quarta-feira (1°) após se afogar em uma caixa d'água que era usada como bebedouro para cavalos no município de Caarapó.
Conforme as informações policiais, o menino que possui Síndrome de Down foi encontrado boiando por outra criança que o avistou. Após o afogamento, ele teve uma parada cardíaca e foi encaminhado ao Hospital São Matheus.
Na unidade de saúde, havia a equipe do Corpo de Bombeiros que ajudou com os primeiros socorros. No entanto, o pequeno sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima gostava de brincar no local. Porém, ao ficar alguns minutos sozinho no quintal, se afogou. Diante dos fatos, o caso foi registrado como afogamento e segue sendo investigado.
Vale ressaltar que esse caso é o segundo de afogamento envolvendo crianças em Mato Grosso do Sul. Outra vítima, foi um menino de 6 anos que morava em Dourados e durante uma viagem na cidade de Bonito para passar a virada do ano, se afogou em uma das piscinas do Balneário Praia da Figueira. Ele também não resistiu e morreu no dia 31 de dezembro. A família do menino veio do Haiti, mas mora há anos no Estado.
Últimas Notícias
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024
- TJMS - 14:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Amplavisão - 14:00 Memórias eleitorais, Bolsonaro, impostos e opiniões, por Manoel Afonso
- Cooperação internacional - 13:45 TJMS participa de simpósio no STJ sobre combate ao crime organizado
- Condenação - 13:39 Aposentada deve ser indenizada por conta invadida por hackers
- BR-262 - 13:00 Médica é uma das vítimas de acidente fatal
- Tráfico de drogas - 12:45 Homem é preso transportando quase 95 kg de maconha em Amambai
- Nova Alvorada do Sul - 12:00 Homem foge após agredir companheira e criança de 4 anos
- Saúde - 11:45 Número de casos de síndrome respiratória é o maior dos últimos 2 anos
- Acidente em rodovia - 11:25 Colisão deixa dois mortos na BR-262