Polícia
Corpo em decomposição é achado por funcionários que faziam limpeza
Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada
Quinta-feira, 11 Março de 2021 - 12:50 | Yara Borges

Funcionários de uma empresa que faziam higienização ao redor dos trilhos ferroviários na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, encontraram um corpo em decomposição na manhã desta quarta-feira (10), ainda sem identificação. Por estar ao lado de um transformador, a concessionária de energia precisou ser acionada para desligar o fornecimento da rede.
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois dos seis funcionários que realizavam a limpeza sentiram “cheiro de podridão” próximo a um transformador da rede elétrica, sustentado por dois pilares de madeiral. Segundo eles, o local é de difícil acesso, mas estava coberto pelo matagal. Ao se aproximarem, eles comprovaram que se tratava de um corpo.
Em seguida, os funcionários acionaram seus superiores da empresa e ligaram para a Polícia Militar, que compareceu ao local junto à Perícia, Corpo de Bombeiros e funerária. Além deles, foi necessário chamar uma equipe da concessionária da cidade para desligar o abastecimento de energia para o transformador. Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Últimas Notícias
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados
- Acidente de Trânsito - 13:05 Homem morre em acidente na BR-262
- Ribas do Rio Pardo - 12:01 Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
- Saúde - 11:43 SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
- Ressocialização - 11:19 Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
- Campo Grande - 10:30 Comerciante morre ao colidir carro em árvore

