Polícia
Corpo em decomposição é achado por funcionários que faziam limpeza
Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada
Quinta-feira, 11 Março de 2021 - 12:50 | Yara Borges

Funcionários de uma empresa que faziam higienização ao redor dos trilhos ferroviários na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, encontraram um corpo em decomposição na manhã desta quarta-feira (10), ainda sem identificação. Por estar ao lado de um transformador, a concessionária de energia precisou ser acionada para desligar o fornecimento da rede.
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois dos seis funcionários que realizavam a limpeza sentiram “cheiro de podridão” próximo a um transformador da rede elétrica, sustentado por dois pilares de madeiral. Segundo eles, o local é de difícil acesso, mas estava coberto pelo matagal. Ao se aproximarem, eles comprovaram que se tratava de um corpo.
Em seguida, os funcionários acionaram seus superiores da empresa e ligaram para a Polícia Militar, que compareceu ao local junto à Perícia, Corpo de Bombeiros e funerária. Além deles, foi necessário chamar uma equipe da concessionária da cidade para desligar o abastecimento de energia para o transformador. Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 16:05 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 15:59 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS
- Pedro Juan Caballero - 15:59 Execução a tiros em estacionamento de shopping do Paraguai
- Economia - 15:33 Governo federal libera financiamento para reformar a casa
- Segurança - 15:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Economia - 14:45 Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago a milhões de famílias no Brasil
- Justiça - 14:30 STJ manda TJMS reavaliar liberação para desmate no Pantanal
- Educação - 14:02 Bullying na escola: saiba como agir
- Poder Legislativo - 13:58 Agressão contra profissionais da saúde poderá ser punida com multas
- Saúde Pública - 13:32 Prefeitura convoca 120 médicos para reforçar atendimento nas unidades