• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Corpo de Mariana é encontrado em canavial; marido confessa o crime

O principal suspeito, seu marido de 33 anos, estava em coma, mas ao acordar, foi interrogado e confessou o crime

Quarta-feira, 25 Setembro de 2024 - 07:25 | Thays Schneider


Corpo de Mariana é encontrado em canavial; marido confessa o crime
Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos morta pelo marido (Foto Rede Social)

A Polícia Civil de Ivinhema localizou na tarde desta terça-feira (24) o corpo de Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, morta a facadas e jogada em um canavial próximo à BR-376, saída para Deodápolis. O principal suspeito, seu marido de 33 anos, estava em coma, mas ao acordar, foi interrogado e confessou o crime.

O delegado Dr. Gustavo Oliveira, em entrevista, comentou: "Desde o início, trabalhávamos com as hipóteses de desaparecimento e feminicídio. Com o avanço das diligências, ficou evidente a participação do esposo. Ele confessou que, após uma discussão, golpeou a vítima com facadas e ocultou o corpo."

O veículo da família foi encontrado com uma camiseta ensanguentada, um canivete e o celular da vítima, além de outros pertences, que passarão por perícia. O marido, após despertar, indicou o local exato onde havia ocultado o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

O delegado destacou a importância da resolução para a família: "Não é o desfecho que gostaríamos, mas traz um alívio saber que o responsável está preso e a vítima foi localizada. A angústia de buscar por uma pessoa desaparecida é imensa..

(Com informações Ivínotícias)

SIGA-NOS NO Google News