Polícia
Corpo de homem é encontrado com pés amarrados e de cueca
Cadáver está com ferimentos na cabeça e barriga; principal suspeita da Polícia Civil é homicídio
Terça-feira, 28 Março de 2023 - 07:47 | Victória de Oliveira e Thays Schneider

Um corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28 de março, na rua Florianópolis, no bairro Jardim Imá. O cadáver estava com os pés amarrados e vestia apenas cueca.
A Polícia Civil investiga o caso. Conforme apurado pelo Diário Digital, o corpo estava jogado em um terreno baldio. O homem estava com os pés amarrados por uma camiseta. Também apresenta sinais de violência, com ferimentos na cabeça e nas pernas.
Ainda, as informações preliminares apontam que uma denúncia anônima levou os policiais até o cadáver. Ainda não foi identificado. Segundo a Polícia, as circunstâncias indicam que o homem foi morto em outro local e desovado no terreno.
A principal suspeita é de homicídio. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, está no local e investiga o caso.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel