Polícia
Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em lagoa
Bruna Oliveira foi até a lagoa com as amigas para amenizar o calor e se afogou na quarta-feira, 11 de Outubro
Sexta-feira, 13 Outubro de 2023 - 15:13 | Marina Romualdo

O corpo da adolescente, Bruna Oliveira, de 15 anos, foi encontrado na manhã de quinta-feira (15) na Lagoa no Assentamento Avaré, que fica no município de Ribas do Rio Pardo (MS).
Conforme as informações, a vítima havia desaparecido na quarta-feira (11) quando foi até a lagoa com as amigas para amenizar o calor. No entanto, em um certo momento, ela se afogou e desapareceu.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, porém, o horário não permitiu a busca pelo local. No dia seguinte, mergulhadores retornaram e encontraram o corpo da jovem.
Últimas Notícias
- "Zênite" - 18:08 Operação prende dois homens envolvidos em violência contra a mulher
- Meio Ambiente - 17:50 Rodeo Fest Inclusivo tem público atuante e atividades do Bioparque
- Educação - 17:32 Jovens que tiraram boas notas na redação do Enem dão dicas de preparação
- Meio Ambiente - 17:04 Vigilância intensa contra pesca
- Clima - 16:56 Equipes trabalham nas ruas de Campo Grande após temporal
- Agropecuária - 16:30 Acrissul firma parceria com criador da tecnologia que identifica bois pelo focinho
- Esporte - 16:08 Auxílio-Atleta reforça sonhos e impulsiona talentos do esporte
- Agropecuária - 15:58 Sigater: aplicativo da Agraer vai modernizar a assistência técnica em MS
- Inovacred - 15:31 Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas
- Economia - 15:10 Projeto MS Nutri é aposta no combate à fome e ao desperdício de alimentos

