• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Com mandado de prisão em aberto, homem é preso em Dourados

Durante abordagem, verificaram que condutor estava envolvido em esquema fraudulento

Quarta-feira, 10 Setembro de 2025 - 18:30 | Issel Chaia


Com mandado de prisão em aberto, homem é preso em Dourados
Durante fiscalização na MS-162, um dos alvos da Operação Spotless, um homem de 41 anos, teve o mandado de prisão cumprido. (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem, de 41 anos, foi preso por possuir mandado de prisão em aberto, na tarde desta terça-feira (9), na MS-162, em Dourados.

Durante bloqueio na rodovia, na zona rural, os policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), abordaram um carro Honda/Fit.

Em checagem a documentação do condutor, foi verificado o mandado de prisão em aberto. O motorista era alvo da Operação Spotless, deflagrada nesta terça-feira (9), pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul. 

O preso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

Entenda o caso - A Operação Spotless teve o envolvimento central do Prefeito de Terenos, Eduardo Henrique Wancura Budke (PSDB) e de empresários e servidores em esquema de fraudes em licitações.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  dof  operacao  mandado-de-prisao