Polícia
Colisão entre carro e moto mata empresário
Vítima fazia o trajeto de Sidrolândia a Campo Grande toda semana
Sexta-feira, 05 Março de 2021 - 07:30 | Thays Schneider

Acidente grave na noite de ontem (4), na BR-060 próximo a Sidrolândia acabou em morte o jovem de 33 anos, Ítalo Monteiro morreu após sofrer um acidente de moto. A vítima segundo informações era um dos proprietários do bar Paraíba 73, bastante conhecido na Capital.
De acordo com informações preliminares o acidente que tirou a vida do jovem foi entre uma moto modelo Suzuki GSX-R e um carro. Dentro do veículo havia um adulto e duas crianças de 8 e 12 anos. Os veículos colidiram frontalmente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital foram acionados, mas Ítalo não resistiu e morreu no local. As crianças e motorista forame encaminhas para Santa Casa.
Últimas Notícias
- Desaparecimento - 08:00 Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira
- Bolsonaro - 07:40 Oposição usará voto de Fux para tentar anistia para Bolsonaro
- Acidente - 07:25 Familiares lamentam morte de Gabriel
- Charge - 07:00 Lobo-guará é flagrado "dando um passeio" no Nova Lima
- Poder Judiciário - 07:00 TJMS lança campanha para atrair jurados voluntários
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional