Polícia
Casa onde criminoso foi morto é conhecida com "boca de fumo"
Residência era usada por traficantes para vender entorpecentes
Quinta-feira, 28 Dezembro de 2023 - 10:00 | Thays Schneider

Residência onde criminoso identificado como Carlos Emanuel Ortiz Galeano de 23 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (27), na Rua Dalva de Oliveira, no Tiradentes, em Campo Grande é conhecia como “boca de fumo”, local onde traficantes e usuários consomem drogas.
Assustados moradores da região afirmaram que o local é frequentado por usuários de drogas, além de ser ponto de vendas de entorpecentes. A vizinhança chegou a relatar que na rua á diversos "comércios ilegais de drogas'.

Carlos Emanuel foi morto em confronto com a Polícia Militar após assaltar uma pessoa na noite de Natal no Bairro Santa Fé. Assaltante é acusado de furtar um veículo Toyota Etio.
Ainda de acordo com apurado no dia 25 de dezembro Carlos furtou um veículo e durante ação ainda agrediu a vítima que precisou ser encaminhada para hospital.
O caso foi registrado como "homicídio decorrente de oposição a intervenção policial" e "posse irregular de arma de fogo de uso permitido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Carlos tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro