Polícia
Carreta com porcos tomba e animais são saqueados em Dourados
Condutor havia acabado de deixar uma granja e se deslocava com os animais para o abate em um frigorífico
Segunda-feira, 03 Junho de 2024 - 15:52 | Marina Romualdo

Uma carreta carregada com porcos tombou na manhã desta segunda-feira (3) na rotatória da Avenida Presidente Vargas no cruzamento da Rua do Caiuás, na Perimetral Norte, em Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Porém, o condutor foi socorrido com um corte na cabeça e encaminhado ao Hospital da Vida.
O motorista havia acabado de deixar uma granja e se deslocava com os animais para o abate em um frigorífico da cidade. Alguns porcos morreram com o acidente e outros ficaram espalhados na pista e foram saqueados.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e jogou água sobre alguns, devido ao forte calor e asfalto quente. O caso será investigado.
Últimas Notícias
- TJMS - 14:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Amplavisão - 14:00 Memórias eleitorais, Bolsonaro, impostos e opiniões, por Manoel Afonso
- Cooperação internacional - 13:45 TJMS participa de simpósio no STJ sobre combate ao crime organizado
- Condenação - 13:39 Aposentada deve ser indenizada por conta invadida por hackers
- BR-262 - 13:00 Médica é uma das vítimas de acidente fatal
- Tráfico de drogas - 12:45 Homem é preso transportando quase 95 kg de maconha em Amambai
- Nova Alvorada do Sul - 12:00 Homem foge após agredir companheira e criança de 4 anos
- Saúde - 11:45 Número de casos de síndrome respiratória é o maior dos últimos 2 anos
- Acidente em rodovia - 11:25 Colisão deixa dois mortos na BR-262
- Economia - 11:00 MP alternativa a IOF prevê R$ 4,28 bi de corte de gastos em 2025