• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Caminhoneiro encontrado morto é identificado

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada e encostada no painel com a perna para cima.

Sexta-feira, 21 Junho de 2024 - 09:17 | Thays Schneider


Caminhoneiro encontrado morto é identificado
Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos (Foto Rede Social)

Polícia identifica como Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos, morador de Turvo, em Santa Catarina, caminhoneiro encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20), em um posto de combustível que fica localizado na BR-163, próximo à Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, o caminhão pertence a uma empresa do Rio Grande do Sul (RS), no qual, o proprietário observou por meio de rastreamento que o veículo estava parado desde ontem à noite (19) no local. E, além disso, não estava conseguindo ter contato com o motorista.

Diante disso, o responsável pela empresa ligou para o posto de combustível e mandou uma foto do caminhão perguntando se o mesmo estava pelo local. Em seguida, o funcionário do posto localizou e pelo veículo estar fechado, um chaveiro foi acionado e ao abrir encontrou o condutor já sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada e encostada no painel com a perna para cima. O foi registrado e será investigado como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News