Polícia
Câmera de segurança mostra momentos antes de Mike morrer na Capital
Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, foi encontrado com duas perfurações na Vila Ipiranga
Quinta-feira, 28 Setembro de 2023 - 15:30 | Marina Romualdo

Câmera de segurança flagrou os últimos momentos em que Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, pede ajuda após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira, 27 de setembro, na Rua Castelo, na Vila Ipiranga, em Campo Grande (MS). O suspeito é o ex-companheiro da atual namorada de Mike.
Nas imagens, é possível ver ele caminhando em passos lentos pela calçada. Em um certo momento, ele encosta na árvore e caiu ao solo já sem vida. Ele foi encontrado com duas perfurações, sendo uma barriga e outra nas costas na região da cintura.

Conforme o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que foi agredida pelo ex-companheiro. E, que Mike tomou conhecimento das agressões e foi tirar satisfação sobre o fato. Em seguida, ocorreu uma discussão entre os dois e a vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
A equipe do Batalhão de Choque, Grupo de Operações e Investigações (GOI), Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar o caso. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Educação profissionalizante - 18:18 Funtrab e Instituto PROA oferecem qualificação gratuita para jovens do MS
- Educação - 17:42 Acadêmica da UFGD representará MS em simulação da União Europeia
- Arte - 17:17 Sabores Sem Fronteiras chega a Corumbá em nova etapa de captações
- Obras - 16:48 Mão de obra prisional renova calçamento de prédio da segurança pública
- Nacional - 16:16 Saiba como é o novo teste do SUS para detectar câncer do colo do útero
- Nacional - 15:52 Seis golpes digitais antigos, mas que as pessoas ainda caem
- Economia - 15:17 Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS
- Economia - 14:50 Servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
- Literatura - 14:14 Especialista em leitura dá dicas para ter foco e vencer as distrações digitais
- Congresso - 13:50 Projeto de lei cria títulos de crédito para financiar educação e inovação