Polícia
Cachorrinha abandonada ferida dentro de saco plástico é resgatada em MS
Uma mulher que estava passando pelo terreno baldio percebeu que o animal estava agonizando e não conseguia caminhar
Terça-feira, 30 Abril de 2024 - 17:51 | Marina Romualdo

Uma cachorrinha foi encontrada com ferimentos pelo corpo em um saco plástico jogado em um terreno baldio no município de Chapadão do Sul. Ela foi resgatada e levada ao atendimento de um médico veterinário.
Conforme as informações do Chapadense News, o animal foi deixado para morrer em um saco, agonizando e sem conseguir caminhar. Porém, uma mulher que estava caminhando na região, ouviu a cachorrinha gemer de dor.
Diante disso, ela foi resgatada por uma moradora conhecida na cidade pela causa animal. Ele foi recolhida e levada para uma clínica veterinária para cuidados veterinários.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, ela foi aparentemente atropelada ou sofreu maus-tratos.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS