Polícia
Cabo do Exército e esposa vão parar na delegacia após disparos de arma de fogo
Casal e a filha do idoso apresentaram três versões diferentes da ocorrência na Vila Sobrinho; o caso será investigado
Quinta-feira, 25 Julho de 2024 - 14:50 | Marina Romualdo

A Polícia Militar levou o cabo aposentado do Exército Brasileiro e a esposa dele à delegacia após uma discussão acabar com disparos de arma de fogo na via pública na manhã desta quinta-feira (25) na Vila Sobrinho, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram duas mulheres e um idoso em discussão.
Uma das mulheres que estava no local, é a filha do militar aposentado, ela alegava que a esposa do mesmo havia tomado sua arma de fogo e estava efetuando disparos em outro homem. A filha relatou que ao chegar hoje (25) para levar o café da manhã e realizar a aferição da pressão arterial do pai foi impedida de entrar à vila de casas por uma das inquilinas, pois, a esposa do pai estaria com a arma de fogo do cabo aposentado e havia efetuado disparos em direção a um homem que ainda não foi identificado.
Já a esposa do idoso informou à guarnição que ela estaria sentada na rua com os inquilinos, quando o marido chegou com a arma na mão efetuou os disparos, porém, ela não visualizou em que direção e acredita que ele agiu assim por ciúmes. No entanto, o cabo aposentado conta outra versão.
Ele relatou aos policiais que a esposa não havia dormido em sua residência e chegou pela manhã e, em seguida, pegou a arma de fogo e foi para frente do imóvel e efetuou dois disparos. Neste momento, ele correu para pegar a arma de volta e tirou as munições. Foi quando percebeu que realmente tinha duas munições deflagradas, no entanto, o mesmo não apresentou nenhuma munição.
Diante dos fatos, o cabo aposentado e a esposa foram encaminhados à delegacia e o revólver calibre. 38 foi apreendido. Inclusive, a polícia verificou que o certificado de registro de porte de arma expedido pelo Exército estava vencido.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060