• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Violência

Briga com travesti termina em esfaqueamento no Centro da Capital

Homem teve as vísceras expostas e ferimentos no rosto; ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado caído no chão com as vísceras expostas após uma discussão entre a avenida Calógeras esquina com a Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A autora do crime é uma travesti.

A vítima estava com ferimentos na região abdominal, cabeça e rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para Santa Casa da Capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora contou que a discussão teve inicio, pois, o homem passou a agredi-la com tapas, socos e puxões de cabelo. Em um momento de distração da vítima, a mulher pegou uma faca que estava na mochila e usou para golpeá-lo.

As testemunhas que estavam no local, disseram que a arma branca estava em posse de uma outra pessoa. A outra mulher também foi encaminhada para Delegacia, por ajudar a esconder o objeto.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, a vítima está na enfermaria da Unidade de Trauma em recuperação. Ele está consciente, orientado e estável no momento.

O caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Veja Também