Polícia
Autor de furto é preso sendo identificado por ter trabalhado no local
Imagens de câmera de segurança e testemunhas auxiliaram no trabalho da polícia civil
Terça-feira, 05 Agosto de 2025 - 11:33 | Redação

O autor de um furto, ocorrido nesta segunda-feira (04), foi preso em flagrante, após algumas horas do crime, em Bataguassu. O caso aconteceu em um barracão comercial onde são armazenados e distribuídos produtos agropecuários.
O caso foi descoberto quando o dono do local chegou para mais um dia de trabalho e foi surpreendido por ter encontrado a porta da entrada estava forçada e que os sacos de sal mineral para uso pecuário haviam sido furtados.
Prontamente, comunicou os fatos e os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram a verificar o ocorrido, com o levantamento de imagens de câmeras de monitoramento e com a coleta de testemunhos.
Com a investigação foi possível identificar e localizar o autor que já havia trabalhado eventualmente no local do crime. O autor estava em sua casa e confessou a autoria do crime, relatando que agiu sozinho, tendo entrado no barracão por uma porta aberta. O homem trocou o produto furtado por dinheiro para compra de entorpecentes.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e teve a prisão preventiva representada.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 IFMS abre 1.840 vagas em cursos técnicos
- Apostadores - 12:19 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 100 milhões nesta terça
- Saúde Pública - 11:52 Campanha binacional vacina 1,7 mil animais contra a raiva na Bolívia
- Bataguassu - 11:33 Autor de furto é preso sendo identificado por ter trabalhado no local
- Campo Grande - 11:11 Condutor é preso com carro financiado em nome de pernambucano
- Esporte e turismo - 10:55 Grupos de pedal ganham força e impulsionam o turismo em Campo Grande
- Habitação - 10:38 Prefeitura vai conceder mais de R$ 4,5 milhões para ajudar famílias a conquistar o primeiro imóvel
- Campanha da DHPP - 10:14 Famílias buscam desaparecidos
- Saúde - 09:50 Cidade de MS inaugura no dia 9 de Agosto o 1º Samu Indígena do Brasil
- Saúde Pública - 09:38 Três Lagoas promove ações de incentivo ao aleitamento materno nas USFs