Polícia
Armas e drogas são apreendidas em assentamento rural
Homem foi autuado em R$6.500,00 pelos crimes ambientais e preso
Quinta-feira, 09 Novembro de 2023 - 17:50 | Redação

Policiais Militares Ambientais realizaram fiscalização em um lote de assentamento Rural, localizado no município de Bela Vista (MS). Durante a vistoria foram encontrados armamentos ilegais, uma plantação com seis unidades da planta Cannabis Sativa (popularmente conhecida como maconha) e cerca de 1kg de maconha (tablete) escondida dentro de sacas de sementes. Fiscalização ocorreu na quarta-feira, dia 08.
Foi verificada também a derrubada de árvores para exploração de madeira sem autorização ambiental, uma motosserra sem licença e uma carcaça de animal silvestre.
Ao ser questionado sobre a documentação dos armamentos, o homem não apresentou nenhum documento válido que o autorizasse a estar no local com as armas. Além disso, não havia autorização dos órgãos ambientais para supressão da vegetação, bem como para a utilização da motosserra. Em virtude disso, o homem foi autuado em R$6.500,00 pelos crimes ambientais, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis ao fato.
(Informações da assessoria de imprensa da PMA)
Últimas Notícias
- Cidadania - 17:50 PRF leva campanha “Rosas de Aço” às rodovias contra violência à mulher
- Campo Grande - 17:33 Mulher morre após discussão com namorado
- Adoção - 17:15 Feira busca novos lares para cães resgatados neste domingo
- Automobilismo - 16:55 Mika Peixoto brilha e coloca força feminina na pole da Copa HB20
- Poder Legislativo - 16:50 Projetos reconhecem festa religiosa e entidade assistencial de duas cidades
- Cultura - 16:10 Fronteira Criativa celebra Mês da Mulher na Praça Pedro Manvailer
- Ponta Porã - 15:58 PF deflagra operação contra tráfico internacional de armas na fronteira
- Oportunidades - 15:35 Prefeitura convoca candidatos para funções administrativas nas escolas
- Arte - 15:15 Três Lagoas abre inscrições para aulas de dança de Hip Hop
- Saúde - 14:52 Projeto normatiza comércio de farmacêuticos isentos de prescrição médica

