Polícia
Após "Festa do crime" no Portal Caiobá, Polícia Civil, GCM e Choque "invadem" bairro
Moradores da região comemoram a chegada da polícia
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2023 - 10:10 | Thays Schneider

Após "Festa do crime" no Portal Caiobá moradores da região comemoram a presença da polícia. Na noite de Natal um grupo de jovens tomaram conta de uma campo de futebol e realizaram festas regradas de bebidas, drogas e armas.
Leitores do Diário Digital encaminharam vídeos onde mostram a presença da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Civil e Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Moradora que prefere não se identificar afirma que a presença da polícia é bem recebida pela população. “ Tem muitos traficantes aqui no bairro sabemos disso, mas também tem as pessoas honestas. Nosso maior medo é ser atingido por uma bala perdida”, pontou.
Ação aconteceu após a reportagem da TV MS Record juntamente com o Diário Digital denunciaram vídeos onde mostras homens armados em via pública ao lado de crianças. Em um dos vídeos é possível observar um jovem com duas armas nas mãos disparando para cima, além das manobras perigosas.
De acordo com o delegado com informações ação conjunta entre 6ª Delegacia de Polícia, Garras, Decon, Deaij, Deops, Denar, GCM e Polinter. Abordagens e fiscalização acerca da regularidade do funcionamento dos estabelecimentos comerciais que realizam venda de bebidas alcoólicas principalmente.
Foram realizadas 407 abordagens e 06 motocicletas removidas, 06 pessoas conduzidas. Uma pessoa presa pela comercialização de cigarros não reconhecidos pela legislação brasileira.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel