Polícia
Adolescente morre por engano no BairroDom Antônio Barbosa
Informações preliminares apontam que uma briga entre dois homens em uma conveniência, após um deles urinar em frente a esposa, resultou na morte do jovem
Sábado, 07 Junho de 2025 - 13:50 | Thays Schneider

Festa no Bairro Dom Antônio Barbosa termina com adolescente de 17 anos na manhã deste sábado (07), em Campo Grande. Segundo informações preliminares o jovem morreu por engano e não teria realçam com a briga que aconteceu.
Conforme apurado pela reportagem, por volta das 4h com uma briga entre dois homens em uma conveniência, após um deles urinar em frente a esposa, resultou na morte do jovem. Um dos envolvidos foi embora, logo depois retornou ao local e disparou contra um grupo de pessoas que estavam no local acertando o menor.
Ainda conforme apurado, adolescente não tinha relação com a confusão, mas acabou atingido. Uma equipe da polícia que fazia rondas na região iniciou acompanhamento tático ao veículo suspeito. Durante a perseguição, o passageiro apontou a arma para os policiais, que revidaram e o atingiram na região do ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do carro foi preso e levado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Últimas Notícias
- Economia - 18:00 Produção industrial tem alta de 0,1% de Março para Abril
- Poder Legislativo - 17:37 Campanha Quebrando o Silêncio entra para o Calendário Oficial de MS
- Nova Andradina - 17:10 MP abre procedimento para fortalecer segurança no trânsito em Nova Andradina
- Ferrovias no MS - 16:58 MS prioriza reativação de ferrovias e modernização de modais
- Movimento - 16:39 Oficina gratuita 'Corpo Depoimento' será realizada em Junho na Capital
- Nacional - 16:18 Ministério desclassifica oito marcas de azeites por fraude
- Economia - 15:58 Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre
- Dois Irmãos do Buriti - 15:30 Operação prende três pessoas por associação e tráfico de drogas
- Economia - 15:05 Missão empresarial da Fiems viaja à África do Sul para prospectar negócios
- Consulta pública - 14:35 Consulta pública sobre regulação de redes sociais vai até o dia 17