Polícia
Adolescente de 15 anos era agredida por namorado traficante
Após denunciar as agressões, polícia encontrou droga na casa do suspeito
Terça-feira, 18 Agosto de 2020 - 17:25 | Redação

Na tarde de segunda-feira (17), um jovem de 18 anos, suspeito de agredir a namorada foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Ribas do Rio Pardo e a PM (Polícia Militar). Na casa dele foram encontradas porções de drogas no guarda roupa.
Segundo a polícia, a adolescente de 15 anos de idade compareceu à delegacia relatando que mora há 5 meses com o suspeito e era agredida física e verbalmente com empurrões, puxões de cabelo e xingamentos. Após as agressões, o rapaz disse que, caso a companheira o denunciasse ele a mataria, assim como os parentes da adolescente.
A vítima ainda contou aos policiais que seu companheiro traficava na casa, local que funcionava como “boca de fumo”. A adolescente contou, inclusive, o esconderijo da droga, que estaria no guarda-roupa de um dos quartos.
Os policiais do Setor de Investigações Gerais foram até a casa do suspeito e realizaram a abordagem. Em buscas pela residência, conseguiram apreender seis porções de maconha. Além da droga, foram localizados materiais indicativos de tráfico, como papéis picotados, sacolas cortadas, embalagens com vestígios de entorpecente, etc.
O suspeito foi preso por ameaça, lesão corporal dolosa, injúria contra a companheira e tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor