• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusados de matar homem a tiros para quitar dívida são condenados

Mário Rogério dos Santos, de 43 anos, foi morto com seis tiros no Portal Caiobá em 2020

Quinta-feira, 19 Maio de 2022 - 17:12 | Redação


Acusados de matar homem a tiros para quitar dívida são condenados
(Foto: Arquivo)

Igor Ferdinando de Almeida e Rafael dos Santos Inzaubralde passaram pelo julgamento nesta quinta-feira, 19 de Maio, em Campo Grande (MS). Eles são acusados de matar a tiros, Márcio Rogério dos Santos, de 43 anos de idade no bairro Portal Caiobá, no dia 17 de Junho em 2020.

Conforme as informações, a morte da vítima foi encomendada de dentro do presídio da Capital. Durante o julgamento, os réus negaram que tivessem participado do homicídio, porém, a ação foi registrada por câmera de segurança.

A vítima era natural de Rio de Janeiro (RJ) e estava há pouco tempo na cidade. Na época do crime, a morte dele foi para quitar dívida de drogas no valor de R$ 537,00. Márcio foi morto com seis tiros. Além dos dois, um menor de idade também participou do crime.

Com todas as linhas de investigação, Igor de Almeida foi condenado por homicídio doloso por motivo torpe com 12 anos de reclusão em regime fechado e 1 ano por corrupção de menor. Já Rafael Inzaubralde foi condenado por homicídio simples doloso com participação de menor importância com 6 anos de reclusão, que foi reduzida para 5 anos.