• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de matar avô e neto se apresenta e sai pela porta da frente

A principal linha de investigação é vingança. Em 15 de janeiro de 2024, o irmão de Guilherme, Gustavo Urbanek, de 17 anos, foi executado com mais de 10 tiros também no bairro Moreninhas

Segunda-feira, 26 Maio de 2025 - 08:30 | Thays Schneider


Acusado de matar avô e neto se apresenta e sai pela porta da frente
Guilherme Urbanek da Rocha acusado de dupla execução (Foto Rede Social)

Acusado de executar Nelson Carvalho Vieira, de 69 anos e seu neto, Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos na noite do último sábado (24), Guilherme Urbanek da Rocha se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, na noite deste domingo (25), e confessou a dupla execução. 

Guilherme Urbanek  se apresentou acompanhado de um advogado e saiu pela porta da frente da delegacia, contra ele não existia mandado de prisão. A principal linha de investigação é vingança.  Em 15 de janeiro de 2024, o irmão de Guilherme, Gustavo Urbanek, de 17 anos, foi executado com mais de 10 tiros também no bairro Moreninhas, em Campo Grande

Duplo homicídio- Polícia Civil segue investigando o motivo do duplo homicídio na Moreninhas na noite do último sábado (24). Nelson Carvalho Vieira, de 69 anos, e de seu neto, Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos foram mortos com mais de 40 tiros na varanda de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência a família acredita que as execuções foram por engano. O setor de investigação segue investigando o caso. Nelson era Policial Militar aposentado.

Na noite do crime, avô e neto estavam na varanda de casa, onde também funciona um lava-jato, eles não perceberam quando o passageiro de uma Honda Biz, desceu e disparou diversas vezes nas vítimas.

 

SIGA-NOS NO Google News