Polícia
Acidente deixa oito pessoas feridas na BR-060
Entre as vítimas estão três crianças e uma delas é um bebê de apenas dois meses
Terça-feira, 04 Agosto de 2020 - 07:50 | Thays Schneider

Ao menos oito pessoas se feriram em acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (03) na BR-060, entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia. Entre as vítimas estão três crianças, sendo uma um bebê de apenas dois meses.
De acordo com informações, houve colisão entre um automóvel Polo e uma caminhonete S10. Informações apontam que o motorista do Polo tentou uma ultrapassagem, oportunidade em que acabou batendo de frente com a S10.
No carro estavam sete pessoas da mesma família, incluindo as três crianças. Todas as vítimas, juntamente com o motorista da caminhonete, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia.
(Com informação site Região News)
Últimas Notícias
- Congresso - 12:19 Deputado de MS quer sustar decreto de Lula que amplia poderes de Janja
- Ceasa - 11:40 Hortifrutis doados pela Ceasa em MS matam a fome e viram adubo
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados
- Desenvolvimento Sustentável - 11:04 Expedição Silvicultura apresenta dados estratégicos em Três Lagoas
- Dourados - 10:50 Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo em cruzamento em Dourados
- Congresso - 10:30 Comissão aprova ratificação de registro de terra em faixa de fronteira
- Tráfico de drogas - 10:15 Bolivianos são presos com drogas dentro de ônibus em Corumbá
- Campo Grande - 10:00 “Descubra Campo Grande” reforça a importância da história da Capital
- Portal Caiobá - 09:40 Vídeo: Jovem é baleado no Caiobá
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste