Plantão Saúde
Quatro estabelecimentos interditados em Toque de Recolher
No segundo dia de ação conjunta, 101 comércios foram flagrados abertos fora do horário permitido
Sexta-feira, 10 Julho de 2020 - 09:28 | Paula Fernandes

No segundo dia de ação conjunta de fiscalização do Toque de Recolher, quatro estabelecimentos foram interditados pela Vigilância Sanitária Municipal e vão permanecer fechados por pelo menos 15 dias, período em que devem apresentar suas defesas. Esses locais não estavam cumprindo as normas de biossegurança estabelecidas por decreto da Prefeitura.
Durante o horário restrito, 101 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos fora do horário permitido. Desse total, 40 foram fiscalizados pela Vigilância Sanitária entre bares, lanchonetes e conveniências. A Secretaria Municipal de Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) emitiu 07 notificações.
Também no mesmo período foram abordadas 150 pessoas em via pública que foram orientadas a retornarem para suas casas. Não houve prisões.
Até o dia 19 de Julho o Toque de Recolher começa às 20 horas e segue até 05h00 da madrugada do dia seguinte.A fiscalização é feita em conjunto pela Guarda Civil Metropolitana, Sesau, Semadur e Polícia Militar.
Últimas Notícias
- Cuidados com a saúde - 18:11 Dentista gratuito, saiba como acessar esse serviço pelo SUS
- Atendimento - 17:51 Central controla da água que chega na torneira até destino correto para o esgoto em Campo Grande
- Oportunidade - 17:36 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Bolsa Atleta de MS
- Evento - 17:05 Fortalecendo o protagonismo feminino, Delas Day 2026 acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro
- Educação - 16:51 Campo Grande conquista Selo Ouro em alfabetização pela segunda vez
- Campo Grande - 16:30 PM emite nota de esclarecimento após morte
- Maus-tratos - 16:07 Justiçao decreta prisão de mãe e padrasto
- Dourados - 15:52 Passageira morde motorista de aplicativo após não pagar corrida
- Sidrolândia - 15:30 Mulher pede ajuda após ser agredida
- Criança na Creche - 15:09 Programa que paga cuidador para mães solo trabalharem segue com pré-cadastro aberto







