Plantão Saúde
Menina de 10 anos pode ter morrido de Covid-19
Secretaria de Saúde de Corumbá investiga morte de criança que ficou na UTI e morreu domingo
Terça-feira, 08 Dezembro de 2020 - 08:39 | Redação

A morte de uma menina de 10 anos é investigada pela Secretaria de Saúde de Corumbá. A assessoria de comunicação da Prefeitura, informou que a criança morava no assentamento Taquaral, área rural da cidade, e deu entrada na Santa Casa no sábado, 05 de dezembro.
Ela foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), na ala exclusiva para pacientes com covid-19 e faleceu na noite de domingo (06).

Ainda de acordo com a assessoria, a criança e a mãe dela fizeram o teste rápido e ambas tiveram resultado positivo para coronavírus. Para confirmar o diagnóstico, foi feita a coleta para teste Swab e o material enviado para análise do Lacen (Laboratório Central) de Campo Grande. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado desse exame. A menina não tinha comorbidade, segundo relatos da mãe.
Desde o início da pandemia, 177 pessoas morreram em Corumbá em consequência da covid-19.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional