Geral
Terça- feira de sol e muito calor em Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, a máxima pode chega aos 31ºC e não há chance de chuva
Terça-feira, 09 Fevereiro de 2021 - 07:10 | Yara Borges

Os modelos meteorológicos indicam que esta terça-feira (09) será mais um dia de bastante sol e ar seco em Mato Grosso do Sul. O céu será de poucas nuvens e em Campo Grande e Dourados a temperatura máxima deve chegar a 31 °C, enquanto a mínima é de 18 °C. A umidade do ar deve variar entre 85% a 35%.
As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima são de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas e não há expectativa de chuva.
A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 80% a 30% ao longo do dia e ventos com intensidade fraca são esperados.
As temperaturas neste dia poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 35°C, sendo a região pantaneira a mais quente. Para a capital a variação está estimada em 20°C a 31°C.
A umidade volta a aumentar a partir de quarta-feira (10) quando haverá aumento de nebulosidade e são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas. Prognóstico do Cemtec indica que são esperadas chuvas com acumulados significativos que requerem atenção por parte dos municípios do centro-sul entre os dias 14 a 16 de fevereiro, onde pode chover até 60 milímetros. O acumulado para as demais áreas é de 50 milímetros.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção
- Oportunidades - 15:00 Bracell e MS Florestal buscam novos talentos e ofertam salário de R$ 7,5 mil
- Literatura - 14:55 Livro com nova ótica para a educação será lançado em Campo Grande
- Reconhecimento - 14:36 Juiz do TJMS é homenageado por projeto que une leitura e sustentabilidade
- Capoeira - 13:59 Imersão celebra a ancestralidade da Capoeira Angola em Campo Grande
- Ecomonia - 13:32 MS lidera no setor de serviços
- Animais - 13:09 Agendamentos on-line para castração