• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Meteorologia

Temperaturas máximas se mantém elevadas em grande parte de MS e chuva por aparecer no final do dia

Dourados, Caarapó e Maracaju podem receber pancadas isoladas; a Capital segue sem chuva

Quinta-feira, 04 Agosto de 2022 - 07:56 | Victória de Oliveira


Temperaturas máximas se mantém elevadas em grande parte de MS e chuva por aparecer no final do dia
Campo Grande segue sem chuva - (Foto: Arquivo/DD)

Mato Grosso do Sul mantém a tendência de máximas acima dos 30º em grande parte do território. Em alguns municípios do estado, como Dourados, Caarapó e Maracaju, a previsão é de possibilidade de chuva isolada no período da noite. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O indicativo de chuva está concentrado na região centro-oeste de Mato Grosso do Sul.  Itaporã e Fátima do Sul também devem receber pancadas isoladas. Apesar disso, as temperaturas máximas nestas regiões ficam em torno dos 34º. 

Em Campo Grande, o dia deve seguir com mínimas de 22º e máximas de 36º. A umidade do ar na Capital deve ficar entre 50% e 15% até o final do dia. A quarta-feira deve seguir com muitas nuvens e ventos de fraco a moderado com tendência de rajadas.

Outras máximas nesta quarta-feira são 36º em Três Lagoas, 33º em Ponta Porã, 38º em Corumbá e 35º em Sidrolândia.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  ms  tempo  calor  clima  meteorologia