Meteorologia
Cidades de MS registraram geada e sensação térmica de -2ºC durante a madrugada
Temperaturas seguem baixas ao longo dia, podendo alcançar os 5ºC em grande parte de MS
Sábado, 20 Agosto de 2022 - 07:31 | Victória de Oliveira
A madrugada deste sábado, 20 de agosto, foi de geada nos municípios de Mato Grosso do Sul e sensação térmica de até -2ºC. O dia deve permanecer gelado, porém com temperaturas mais elevadas do que as da madrugada. Na capital, a mínima fica em 8°C e máxima, 19°C.
Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, Iguatemi, Ponta Porã, Sidrolândia, Camapuã, Dourados e Rio Brilhante registraram geada durante a madrugada. Em alguns dos municípios, como em Iguatemi e Rio Brilhante, a sensação térmica ficou abaixo de zero, enquanto nos outros, próxima de 0ºC.
O meteorologista informa, ainda, que o domingo será livre de geadas em todo o estado. “Não houve e não há geadas em Campo Grande, nem nos locais que não foram citados. A partir de amanhã, não haverá geadas no estado”, ressalta.
Ao longo do dia, são esperadas temperaturas mínimas entre 10 e 11°C e máximas podem atingir valores de até 25°C nas regiões pantaneira, norte, bolsão do estado. Já nas outras regiões, as mínimas ficam entre 5 e 10°C e as máximas podem chegar aos 21°C, informa o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
Outras variações são 10-21ºC em Corumbá, 7-22ºC em Aquidauana, 10-25ºC em Coxim, 10-21ºC em Camapuã, 11-24ºC em Paranaíba, 11-23ºC em Três Lagoas, 10-18ºC em Anaurilândia, 5-18ºC em Dourados e Ponta Porã, 7-21ºC em Porto Murtinho e 5-19ºC em Iguatemi.
Últimas Notícias
- Produtores rurais - 12:12 Iagro faz consulta pública sobre sanidade avícola em feiras e exposições
- Evento Nacional - 11:50 Imasul promove campanha ‘Um Dia no Parque’ com atividades gratuitas
- Novas identidades - 11:39 Instituto confecciona 419 carteiras de identidade em ação social
- Infraestrutura - 11:11 Itaquiraí recebe obras de infraestrutura com investimentos do Estado
- Todos por elas - 10:52 TJMS participa da Ação Cidadania em prol do enfrentamento ao feminicídio
- Capital - 10:39 Tiro acidental fere adolescente
- Flagrante - 10:17 Ladrão rouba carro e capota
- Nacional - 09:52 Cidades e BNDES preveem mais do que dobrar redes de transporte público
- Imasul - 09:35 Rios do MS reagem a chuvas intensas
- Jóquei Clube - 09:09 Jovem atacado por pitbulls segue internado na UTI