Interior
Motociclista morre após colidir em galhos de árvores caídos em estrada de Naviraí
Homem foi socorrido e encaminhado a hospital, onde faleceu na madrugada
Quarta-feira, 27 Julho de 2022 - 10:13 | Victória de Oliveira

Motociclista, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira, 27 de julho, após colidir em galhos de árvores caídos em estrava vicinal de Naviraí. O acidente ocorreu na noite de ontem (26) e Alisson Aparecido Erculano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada.
Informações do TanaMídia Naviraí apontam que o motociclista pilotava por estrada conhecida como “Borborema” quando colidiu com os galhos, que estavam caídos na margem direita da estrada. No momento do acidente, voltava para sítio que residia com a mulher e os pais.
Foi encontrado por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o site de notícias, Alisson sofreu ferimentos na região da cabeça, tórax e pé esquerdo.
O motociclista utilizava capacete no momento da colisão. Foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí, onde foi entubado e transferido para unidade hospitalar de Dourados.
Pela madrugada, teve parada cardíaca e faleceu. O motociclista deixa uma filha de apenas três meses. A motocicleta Honda Titan de cor verde ficou totalmente danificada, informou a Polícia Militar.
Últimas Notícias
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia
- Aral Moreira - 15:41 Com destino ao Paraná, 130 celulares de descaminho são apreendidos
- Nova Andradina - 15:15 Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge