Interior
Colisão provoca capotamento em cruzamento de Nova Andradina
Vítima de carro capotado foi socorrida e encaminhada para o hospital
Quinta-feira, 29 Julho de 2021 - 10:54 | Redação

Acidente ocorrido na manhã nesta quinta-feira (29) provocou o capotamento de um veículo Fiat/Uno, com placas de Taquarussu. O veículo colidiu com um VW/Golf, com placas de Presidente Prudente (SP), no bairro Autrílio Capilé, no município de Nova Andradina.
Segundo as informações do site Jornal da Nova, o condutor do Golf trafegava pela rua Joaquim Sampaio Neto e teria invadido a preferencial, Arthur da Costa e Silva, onde bateu na lateral traseira do Uno, que cruzava em sua frente.
O Uno se desestabilizou e capotou, e parou com as rodas para cima. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros Militar removeu a vítima de dentro do carro capotado e a encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional. O motorista não teve ferimentos graves.
Conforme as informações, o condutor do Golf nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar de Trânsito.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 08:50 Juíza com 33 anos na magistratura é promovida a desembargadora do TJMS
- Jardim - 08:25 Mulher é morta a facadas em Jardim
- Record TV - 08:00 Record TV realiza cobertura especial da COP 30 direto de Belém
- Nova Alvorada do Sul - 07:45 Menor sofre abuso sexual em confraternização do trabalho
- Superlotação - 07:30 Presos dormem no chão
- Concurso - 07:15 Concurso do TCU oferece 20 vagas e recebe inscrições até 3 de dezembro
- Charge - 07:05 Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Economia - 07:00 Refis começa hoje com descontos
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta

