Interior
Balneário de Três Lagoas proíbe bebidas e alimentos nos shows do Ano Novo
Será permitida apenas vendas na praça de alimentação do local
Sábado, 24 Dezembro de 2022 - 10:56 | Pedro Santos

A Prefeitura de Três Lagoas anuncia mudança na comercialização de produtos e estacionamento no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), não será permitida a presença de vendedores ambulantes nos arredores do local e será proibida a entrada com bebidas e alimentos no Balneário.
Ademais, o evento oferecerá ampla e diversificada praça de alimentação com preços mais acessíveis para atender toda população.
O Município vai disponibilizar, gratuitamente, estacionamento nas novas áreas reservadas da duplicação da via de acesso ao Balneário. No entanto, os dois estacionamentos laterais do recinto estarão fechados nos dias de festa.
Segundo a SEDECT, o motivo das restrições e normas é oferecer mais comodidade e segurança aos participantes, além de agilidade na entrada
Tudo Sobre:
tres-lagoas alimentos bebidas balneario ano-novo restricoes balneario-miguel-jorge-taboxÚltimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel